Perguntas frequentes

Qual é o material utilizado nos acessórios?
Todas as peças Hector Albertazzi são feitas em latão, o material mais nobre no mercado de bijuterias.

As peças são banhadas?
A Hector Albertazzi possui um sistema próprio de galvonoplastia (processo eletrolítico para recobrimento metálico de objetos como prata, ouro e também: cobre, paládio e grafite), comumente chamado de banho. Além da coloração esse revestimento, confere brilho e ótimo acabamento para as peças, o processo ainda garante maior resistência à corrosão.

As peças podem causar alergia?
Todas as nossas peças são níquel free, o que significa que não possuem níquel (material altamente alergênico) na sua composição. Nossas peças também recebem uma camada de verniz cataforético: resina altamente transparente e protetora que garante uma durabilidade ainda maior as peças. Devido a todos esses processos e cuidados, a maioria das pessoas não apresenta qualquer tipo de reação alérgica ao produto.

Porque os cristais caem?
As peças Hector Albertazzi são feitas para brilhar e, para conseguirmos esse efeito diferenciado, é necessária a aplicação de um grande número de pedras. Assim, uma ou outra pode vir a cair com o tempo, porém esse é um conserto rápido que pode ser resolvido em qualquer loja física.

Qual é o prazo de garantia? Há uma manutenção após o término da garantia?
Todas as peças da Hector Albertazzi têm garantia de 6 (seis) meses. Depois deste período, a manutenção é submetida a um processo de análise que avaliará se a peça pode ser consertada e se haverão custos para o cliente.

As peças podem ser molhadas?
Nenhuma peça da marca é recomendada para o uso na praia, pois o contato com a água salgada e a areia poderão danificar o produto. A água salgada possui um alto poder oxidante, que pode levar ao escurecimento. É aconselhável não utilizar as peças ao tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de higiene pessoal, de limpeza, químicos e cosméticos em geral, que podem prejudicar o banho. Utilizar apenas uma flanela macia e seca para a limpeza.

O banho sai com facilidade?
As peças banhadas Hector Albertazzi podem durar muito tempo e estar sempre com aparência nova, pois possuem alta qualidade. Basta que você siga nossos conselhos de como cuidar da suas peças.

Qual a diferença entre pedra e resina?
Para acompanhar as tendências e materializar os desejos de nossas clientes, usamos dois tipos de materiais. Um deles é a resina, produto sintético e versátil que possui uma grande variedade de cores e um acabamento leve e uniforme. Extraídas da natureza, as pedras naturais têm uma coloração única, que dificilmente podem ser replicadas, e que ao serem lapidadas ganham a forma desejada.

Hector Albertazzi © 2017. Todos os direitos reservados. CNPJ: 27.386.178/0001-79.

  • WDM
  • VTEX