Trocas e Devoluções

A Hector Albertazzi busca atender e respeitar os nossos clientes e, por isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que assegure as exigências do cliente e esteja de acordo com as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor. A concretização da compra torna plena a concordância com todas as condições impostas, na qual o consumidor dá ciência e aceitação na contratação.

Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Não aceitamos devoluções de produtos que possuem descontos durante os períodos de promoção/liquidação.

A Hector Albertazzi irá analisar as condições do produto devolvido e, caso configure que a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, fica dispensado de aceitar a devolução. Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a sede Hector Albertazzi, sito a Rua Lopes Coutinho, nº 447 – Belenzinho – São Paulo – SP - CEP: 03054-010 – identificados por Hector Albertazzi CNPJ 52.318.474/0001-80. Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 3062 4033 ou e-mail contato@hectoralbertazzi.com.br.

Troca por Insatisfação ou Desistência:

A solicitação de troca por insatisfação ou desistência deve ser realizada em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, com as etiquetas e lacres originais da Hector Albertazzi. Aplica-se esse tipo de troca apenas nas vendas on-line.

Troca por Defeito do Produto:

A solicitação de troca por defeito deve der realizada em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do surgimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

1. O produto será analisado e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentado um laudo técnico ao consumidor com o diagnóstico e a devida solução.

2. O prazo acima descrito poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 60 (sessenta) dias, com a aceitação do cliente.

3. Quando o defeito for aparente e de fácil constatação, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma alteração que implique em depreciação da peça, acompanhadas da nota fiscal, etiquetas, tags e todos os acessórios, na embalagem original do produto.

4. Toda devolução ou troca deverá ser feita pelos Correios via PAC. Fretes por SEDEX a cobrar não serão aceitos pela Hector Albertazzi on-line.

5. O(s) produto(s) em divergência devem ser embalados juntamente com a nota fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota. O produto será enviado para o endereço informado acima e, obrigatoriamente terá que estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal, com os seguintes dados descritos no verso:
a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Número do protocolo (obtido na central de atendimento);
e) Nome do produto a ser devolvido (ex.: Brinco Wings; Colar Solitário);
f) Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeitos, os motivos de troca e/ou desistência;
g) CPF e dados de conta bancaria (exclusivamente para o caso de ressarcimento - desistência);
h) Assinatura do cliente.

6. Sempre que houver troca ou devolução, o cliente deverá comunicar nosso SAC. O produto que for devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

7. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições dessa Política de Troca, cumulativamente, forem respeitadas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Restituição de Valores

Todo produto com defeito será recebido pelo Controle de Qualidade e a restituição dos valores pagos ou a troca dos produtos aguardará o laudo de análise das condições da mercadoria enviada. Feito todos os procedimentos de devolução, o cliente irá informar os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento via Paypal.

O ressarcimento deverá ser obrigatoriamente em nome do comprador.

Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando:
1. Não houver sinais de defeito apontado pelo cliente;
2. Houver sinal de uso inadequado do produto;
3. Houver sinal de dano acidental ou provocado;
4. Ocorrer o desgaste natural em decorrência do uso;
5. O produto for comprado em promoção.

Se, por qualquer motivo elencado, o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

Quando do recebimento do produto para análise de troca, a Hector Albertazzi on-line confirmará a entrada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Disponibilidade do Produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
1. Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
2. A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Hector Albertazzi © 2017. Todos os direitos reservados. CNPJ: 27.386.178/0001-79.

  • WDM
  • VTEX